Good/Looking faz apresentações em São Paulo

Good/Looking faz apresentações em São Paulo

O espetáculo Good/Looking, resultado do programa Viladança em Residência no Teatro Vila Velha, se apresentará entre os dias 19 e 22 de maio, na Galeria Olido, em São Paulo.

25980218553_cfb3941857_z

Viola Luise e Guilherme Fraga, dançarinos-criadores de Good/Looking durante a Rodada de Negócios VIVADANÇA Foto: Brisa Andrade/Labfoto

O convite surgiu durante a participação do espetáculo na programação da terceira Mostra Baiana de Dança Contemporânea – uma das ações promovidas pelo  VIVADANÇA Festival Internacional -, e partiu de Fernando Dourado, Curador de dança da Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo, um dos convidados do festival para acompanhar a mostra. A cada edição o VIVADANÇA convida diretores de festivais e programadores de dança nacionais e internacionais para conhecer de perto um panorama da produção profissional da dança contemporânea da Bahia e participar de uma Rodada de Negócios aberta a artistas em Salvador.

Durante a programação realizada em 2016, ano em que o VIVADANÇA comemora 10 anos de existência, a apresentação de Good/Looking aconteceu no Farol da Barra, durante o pôr-do-sol do dia 23 de abril.

 

 

 

 

 

Veja fotos da apresentação do Farol da Barra

 

Ainda no festival, uma versão pocket do espetáculo também foi apresentada no Shopping da Bahia, em meio às comemorações ao dia internacional da dança, celebrado em 29 de abril.

Em março, Good/Looking se apresentou também no La Machine Festival, nas cidades de San Jose, Barva e San Antonio de Belén, na Costa Rica, onde recebeu o “Premio Programmación Rambla Festival 2016”, da Guatemala.

 

Saiba como foi a passagem do espetáculo pela Costa Rica

 

A criação, feita durante a residência que convidou o coletivo Los INnato (Marko Fonseca e Raúl Martínez), da Costa Rica, realizada entre os meses de maio e junho de 2015 em Salvador, tem como co-criadores selecionados os dançarinos Ariel Oliveira, Guilherme Fraga, Jônatas Raine, Lukas de Jesus e Viola Luise (Luba).

 

Serviço:

De 19 a 22/05 – Quinta-feira a Sábado às 20h e Domingo às 19h – Sala Paissandu (Galeria Olido)
Entrada gratuita – retirar ingressos com 1h de antecedência na bilheteria do teatro
Classificação: livre

Mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/galeria_olido/programacao/